O corpo de Pelé foi transportado do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, à Vila Belmiro durante a madrugada desta segunda-feira (2). O caixão está no centro do gramado do estádio. O velório é aberto. O acesso do público ocorre pelos portões 2 e 3 (Rua Dom Pedro), enquanto o de autoridades se dá pelos portões 10 e 15 (Rua Princesa Isabel).
Foram erguidas duas tendas no gramado. Uma delas, na qual está o caixão de Pelé, é destinada a familiares, ídolos históricos do Santos e convidados. A outra é voltada a demais autoridades. O público em geral anda por um tablado, que fica à esquerda da primeira tenda.
Após o velório, que termina às 10h (horário de Brasília) de terça-feira (3), será realizado um cortejo pelas ruas de Santos, que passará pela Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6), onde vive a mãe de Pelé, Celeste Arantes, que completou 100 anos em 20 de novembro. De lá, o corpo será levado à Memorial Necrópole Ecumênica, para sepultamento às 12h, em cerimônia restrita a familiares.
acidente aereo resgate queda de avião sobreviventes bolivia oportunidade mais médicos projeto emprego inscrição educação programa do MEC brasil Cursinho popular tragédia amazonas atropelamento acidente manaus terapya show amazonas manaus henry freitas cultura humaita criança perdida manaus amazonas resgate Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal Fernando Collor brasil creme dental saúde anvisa brasil colgate pasta de dente amazonas livro cultura manaus O Profissional do Momento Tasselo Brelaz projeto galeria cidade aberta parintins amazonas manaus