Faleceu nas primeiras horas deste domingo (1º), o historiador amazonense Joaquim Melo. Ele foi o criador da banca do Largo, local que abriga a mais completa coleção de livros sobre a Amazônia; e que faz parte da história do Largo de São Sebastião e de Manaus.
Em nota, o Governo do Amazonas homenageou o historiador e agradeceu a contribuição do mesmo ao cenário cultural e literário do Estados. Confira:
Neste momento de dor, o Governo do Amazonas se solidariza com a família e amigos. E agradece a imensa contribuição que Joaquim Melo, com seu amor pelos livros e pelo Amazonas, deu para a cultura e história do Estado.
Foto: Divulgação
inscrições formação gratuita projeto Turismo de Base Comunitária louvor na praça evento amazonas manaus cristão show cultura evento manaus fábrica de eventos sambamanaus samba CoMPet a Todos manaus mpam catálogo virtual amazonas Urban Track Origins festa eletrônica manaus cultura Expo Favela Innovation manaus expo favela amazonas programação inscrição amazonas manaus cultura Festival de Jazz circuito gastronomico cultura amazonas manaus 67º Festival Folclórico do Amazonas boi brilhante cultura manaus escolas circo do amanhã amazonas oportunidade manacapuru serviços serviços odontologicos amazonas