Faleceu nas primeiras horas deste domingo (1º), o historiador amazonense Joaquim Melo. Ele foi o criador da banca do Largo, local que abriga a mais completa coleção de livros sobre a Amazônia; e que faz parte da história do Largo de São Sebastião e de Manaus.
Em nota, o Governo do Amazonas homenageou o historiador e agradeceu a contribuição do mesmo ao cenário cultural e literário do Estados. Confira:
Neste momento de dor, o Governo do Amazonas se solidariza com a família e amigos. E agradece a imensa contribuição que Joaquim Melo, com seu amor pelos livros e pelo Amazonas, deu para a cultura e história do Estado.
Foto: Divulgação
brasil regras manaus amazonas salário minimo reajuste manaus amazonas inss aposentadoria mudanças brasil Manaus amazonas carnaval ritmo música dennys salvador projeto manaus amazonas movimento por cristo manaus amazonas marketing camila pudim Encontro Manauara de Marketing Digital manaus nomes amazonas ravi produção ingressos ferveion produção amazonas manaus manaus vacina amazonas hpv manaus show amazonas cultura programação mirante lucia almeida oportunidade ceará maranhão roraima manaus sergipe amazonas amazonas Eneva emprego