Faleceu nas primeiras horas deste domingo (1º), o historiador amazonense Joaquim Melo. Ele foi o criador da banca do Largo, local que abriga a mais completa coleção de livros sobre a Amazônia; e que faz parte da história do Largo de São Sebastião e de Manaus.
Em nota, o Governo do Amazonas homenageou o historiador e agradeceu a contribuição do mesmo ao cenário cultural e literário do Estados. Confira:
Neste momento de dor, o Governo do Amazonas se solidariza com a família e amigos. E agradece a imensa contribuição que Joaquim Melo, com seu amor pelos livros e pelo Amazonas, deu para a cultura e história do Estado.
Foto: Divulgação
treinamento icaro gaspar proposta estratégia manaus evento manaus prova amazonas oportunidade concurso colégio militar idaam rio grande do sul academia de belas artes manaus estudante amazonas amazonas festival literario de manaus manaus luso sporting clube flim opera nas escolas cultura amazonas festival amazonas de opera manaus amazonas edital amazônia golf resort leilão manaus idaam educação manaus estudo alunos enem manaus dia das bruxas amazonas caça aos doces halloween millenium shopping flashback dj raidi rebello manaus amazonas show História Voo Livre manaus programação amazonas