Faleceu nas primeiras horas deste domingo (1º), o historiador amazonense Joaquim Melo. Ele foi o criador da banca do Largo, local que abriga a mais completa coleção de livros sobre a Amazônia; e que faz parte da história do Largo de São Sebastião e de Manaus.
Em nota, o Governo do Amazonas homenageou o historiador e agradeceu a contribuição do mesmo ao cenário cultural e literário do Estados. Confira:
Neste momento de dor, o Governo do Amazonas se solidariza com a família e amigos. E agradece a imensa contribuição que Joaquim Melo, com seu amor pelos livros e pelo Amazonas, deu para a cultura e história do Estado.
Foto: Divulgação
sobreviventes resgate acidente aereo queda de avião bolivia mais médicos emprego oportunidade projeto educação Cursinho popular inscrição programa do MEC brasil amazonas acidente manaus tragédia atropelamento terapya cultura henry freitas show amazonas manaus criança perdida resgate manaus amazonas humaita brasil Fernando Collor Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal brasil saúde colgate pasta de dente creme dental anvisa manaus cultura Tasselo Brelaz O Profissional do Momento livro amazonas galeria cidade aberta parintins amazonas projeto manaus