Carlo Ancelotti comentou sobre a chance de comandar a Seleção Brasileira e o seu futuro como técnico do Real Madrid. Cotado para assumir o Brasil, o treinador tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024. O depoimento foi dado na manhã deste segunda-feira (19) em entrevista, por telefone, à ‘Rádio Rai’.
“Treinar o Brasil? O futuro eu não sei, vivo a cada dia. Sou um velhote e estou muito bem aqui. Temos muitos objetivos ainda para alcançar no Real Madrid. Há tempo depois, para pensar no futuro”, disse Ancelotti.
Antes mesmo da Copa do Mundo começar, o técnico Tite já havia decidido que não iria seguir na Seleção Brasileira após a competição. Assim, a CBF já iniciou a procura para um substituto no cargo de treinador. A entidade já comentou que, até então, não teria conversado com nenhum candidato, mas que iria revelar o sucessor de Tite em janeiro de 2023.
Carlo falou na entrevista desta segunda-feira sobre a vontade de dirigir qualquer seleção nacional no futuro, inclusive a de seu próprio país. “Eu tenho contrato com o Real Madrid até 2024. Se não me mandarem embora, eu não me mexo”, afirmou.
O italiano também afirmou que a Copa do Mundo do Catar “foi um bom Mundial” e foi concluído com uma “belíssima final, que foi vencida merecidamente pela Argentina”. Além de elogiar a qualidade das seleções africanas e citou o exemplo do Marrocos.
Foto: Reprodução – Instagram @mrancelotti
Fonte: Com informações do R7
Agrifest Rodeio Show manaus amazonas Agrifest show cultura aniversário manaus exposição amazonas manaus esporte Pet+Run amazonas manaus hotel das almas perdidas manaus diversão halloween hip hop Expressando Arte amazonas manaus exposição evento amazonas manaus evangelico festa festival cultural de tabernáculos gospel manaus encontro de tenores do brasil amazonas teatro amazonas música canção amazonas cultura espetáculo manaus eu capitu teatro segurança manaus drogas rios amazonas amazônia fronteira afastamento Edmundo Ferreira Brito Netto Junta Comercial do Amazonas Manaus Ministério Público do Amazonas Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado investigação