O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) recebeu mais uma denúncia contra o empresário milionário Thiago Brennand na sexta-feira (16). Ele se tornou réu por estupro após denúncia da estudante de medicina Stefanie Cohen, 30.
“Em decisão judicial proferida na sexta-feira (16), a Justiça de São Paulo recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, pelos crimes de estupro, registro não autorizado da intimidade sexual e constrangimento ilegal”, afirmou o TJ-SP por meio de nota.
No total, o empresário é réu em seis processos, incluindo o episódio de agressão contra a modelo Helena Gomes, que foi registrado por uma câmera de segurança dentro de uma academia de luxo, no Jardim Paulistano, na zona oeste de São Paulo, em 3 de agosto.
Em outubro, Brennand foi preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na época, ele pagou fiança e foi liberado. O TJ-SP encaminhou ao Ministério da Justiça o pedido de extradição, e desde então o homem aguarda em liberdade no exterior.
No lugar da prisão, o empresário deve cumprir medidas cautelares alternativas, como informar um endereço fixo, não deixar o país sem comunicar a Justiça e comparecer a audiências sempre que for notificado.
Fonte: Com informações do R7
manaus inscrição Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro a mazonas manaus amazonas Escola Superior de Cerveja e Malte academia da cerveja show samba amazonas salgadinho manaus pagode gastronomia figa Feira Internacional de Gastronomia Amazônica cultura Tierry amazonas manaus Bora BB cultura show Expo Favela Innovation 2025 games game competição cultura show manaus amazonas arraiá da cia Athletica comida tipica Felipe Amorim amazonas pé na areia show manaus Encontro K-Pop Manaus amazonas kpop manaus kpop cover manaus Amazonas Green Jazz Festival amazonas