O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) recebeu mais uma denúncia contra o empresário milionário Thiago Brennand na sexta-feira (16). Ele se tornou réu por estupro após denúncia da estudante de medicina Stefanie Cohen, 30.
“Em decisão judicial proferida na sexta-feira (16), a Justiça de São Paulo recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, pelos crimes de estupro, registro não autorizado da intimidade sexual e constrangimento ilegal”, afirmou o TJ-SP por meio de nota.
No total, o empresário é réu em seis processos, incluindo o episódio de agressão contra a modelo Helena Gomes, que foi registrado por uma câmera de segurança dentro de uma academia de luxo, no Jardim Paulistano, na zona oeste de São Paulo, em 3 de agosto.
Em outubro, Brennand foi preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na época, ele pagou fiança e foi liberado. O TJ-SP encaminhou ao Ministério da Justiça o pedido de extradição, e desde então o homem aguarda em liberdade no exterior.
No lugar da prisão, o empresário deve cumprir medidas cautelares alternativas, como informar um endereço fixo, não deixar o país sem comunicar a Justiça e comparecer a audiências sempre que for notificado.
Fonte: Com informações do R7
resgate humaita manaus criança perdida amazonas Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes brasil Fernando Collor creme dental anvisa pasta de dente colgate brasil saúde cultura amazonas O Profissional do Momento Tasselo Brelaz manaus livro parintins galeria cidade aberta manaus projeto amazonas carro manaus manaus diecast amazonas exibição de carro música manaus dia do jazz amazonas filarmonica amazonas amazonas manaus recuperafone coletivo mais seguro manaus registro documentos amazonas identidade cin mpam investigação manaus Ponte Rio Negro