O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) recebeu mais uma denúncia contra o empresário milionário Thiago Brennand na sexta-feira (16). Ele se tornou réu por estupro após denúncia da estudante de medicina Stefanie Cohen, 30.
“Em decisão judicial proferida na sexta-feira (16), a Justiça de São Paulo recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Thiago Antonio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, pelos crimes de estupro, registro não autorizado da intimidade sexual e constrangimento ilegal”, afirmou o TJ-SP por meio de nota.
No total, o empresário é réu em seis processos, incluindo o episódio de agressão contra a modelo Helena Gomes, que foi registrado por uma câmera de segurança dentro de uma academia de luxo, no Jardim Paulistano, na zona oeste de São Paulo, em 3 de agosto.
Em outubro, Brennand foi preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na época, ele pagou fiança e foi liberado. O TJ-SP encaminhou ao Ministério da Justiça o pedido de extradição, e desde então o homem aguarda em liberdade no exterior.
No lugar da prisão, o empresário deve cumprir medidas cautelares alternativas, como informar um endereço fixo, não deixar o país sem comunicar a Justiça e comparecer a audiências sempre que for notificado.
Fonte: Com informações do R7
icaro gaspar proposta manaus evento treinamento estratégia concurso oportunidade idaam manaus colégio militar prova amazonas academia de belas artes estudante rio grande do sul manaus amazonas festival literario de manaus flim amazonas manaus luso sporting clube festival amazonas de opera opera nas escolas cultura amazonas manaus amazônia golf resort manaus amazonas edital leilão estudo alunos educação enem manaus idaam halloween caça aos doces amazonas manaus dia das bruxas show flashback manaus amazonas millenium shopping dj raidi rebello Voo Livre amazonas História manaus programação