Por meio das redes sociais, Pelé parabenizou a Argentina pelo tricampeonato da Copa do Mundo na tarde deste domingo (18). Além da equipe, o brasileiro fez questão de mencionar o craque Messi e relembrar Maradona, o maior ídolo do futebol argentino.
O Atleta do Século também celebrou o feito de Mbappé, que fez três gols na final, além de ter acertado a cobrança na disputa de pênaltis.
“Hoje o futebol continuou a narrar a sua história, como sempre, de forma apaixonante. @leomessi vencendo sua primeira Copa do Mundo, como era merecido por sua trajetória. Meu querido amigo, @k.mbappe, marcando quatro gols em uma final. Que presente foi assistir a este espetáculo ao futuro do nosso esporte. E não poderia deixar de parabenizar ao Marrocos, pela campanha incrível. É muito bom ver a África brilhar. Parabéns, Argentina! Certamente Diego está sorrindo agora”, escreveu nas redes sociais o Rei do Futebol.
Mesmo internado há quase um mês em São Paulo, Pelé acompanhou o Mundial do Catar. As filhas dele, que o acompanham no Hospital Israelita Albert Einstein, fizeram publicações do pai enquanto ele assistia ao jogo.
O eterno camisa 10 do Brasil está hospitalizado desde o dia 25 de novembro para acertar o tratamento contra um câncer no intestino e uma infecção respiratória.
Fonte: Com informações do R7
amazonas manaus arraial geek festa amazonas amazonas fan fest copa manaus jogo cultura diversidade manaus fortalecimento amazonas item tuxaua manaus amazonas cultura de manaus arte e fato reciclagem parintins amazonas bumbás manaus água saúde manaus parintins amazonas casa parintins exposição parintins Jandr Reis moda amazonas parintins manaus amazonas arte parintins manaus cultura toy story 5 buzz lightyear critica jessie woody disney filme