Galvão Bueno entrou no ar, neste domingo (18/12), para fazer seu último trabalho como narrador da Globo. Antes disso, quando saía do hotel, o comunicador revelou que estava se sentindo um pouco estranho para narrar a grande final da Copa do Mundo do Catar, que colocará Argentina e França em confronto.
A esposa de Bueno, Desirée Soares, compartilhou um vídeo em que Galvão fala sobre seus sentimentos antes da transmissão. Esta será sua última narração depois de 41 anos na Rede Globo.
“É o último. Estou meio estranho. Depois de 48 anos fazendo isso, indo para o estádio, a caminho de uma final de Copa do Mundo, última vez. Estou meio estranho, estou meio bozó. Preciso pegar a adrenalina”, disse ele.
A Copa do Mundo de 2022 ficou marcada por várias conquistas de Galvão Bueno. O narrador completou 50 narrações de jogos da Seleção Brasileira em Mundiais e ainda recebeu uma honraria da Fifa pelo seu trabalho na competição durante todos esses anos.
arraial geek amazonas manaus festa amazonas copa jogo manaus amazonas fan fest amazonas fortalecimento cultura item tuxaua manaus diversidade cultura de manaus arte e fato manaus amazonas água manaus parintins reciclagem amazonas bumbás parintins saúde manaus amazonas Jandr Reis exposição parintins casa parintins parintins moda manaus amazonas amazonas manaus arte cultura parintins woody jessie toy story 5 critica filme buzz lightyear disney