Na manhã deste domingo (11) a colisão entre duas embarcações deixou uma bebê de cinco meses desaparecida e dois feridos no interior do Amazonas. A colisão aconteceu no Rio Amazonas com o Paraná do Ramos em frente a Vila Amazônia, próximo a Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus).
Segundo informações do 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins, a ocorrência foi recebida por meio do Centro de Operações, onde foram informados sobre a colisão entre uma lancha por nome “Princesa Juliana” em frente a Agrovila de Vila Amazônia, conduzida pelo piloto identificado como Fredson Tavares de Souza, 43, com um rabeta conduzida por Alfredo Silva Oliveira, 28.
Na colisão, a jovem Aidra de Souza Freitas, 18, ficou com um corte grave na cabeça e feriu uma criança de 6 meses.
Ainda no acidente, uma bebê de apenas cinco meses ficou desaparecida nas águas do Rio Amazonas.
As vítimas do acidente foram socorridas pelo piloto da Lancha “Princesa Juliana” até o Hospital Regional Jofre Cohen para cuidados médicos, onde a Guarnição deslocou até a Capitania dos Portos e informou sobre o ocorrido e posteriormente deslocou até ao Corpo de Bombeiros sobre o desaparecimento da criança.
Foto: Reprodução
Fonte: com informações do D24 AM
bolivia queda de avião resgate acidente aereo sobreviventes oportunidade mais médicos emprego projeto brasil programa do MEC educação inscrição Cursinho popular tragédia manaus acidente atropelamento amazonas amazonas show cultura terapya henry freitas manaus amazonas humaita manaus resgate criança perdida Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes Fernando Collor brasil pasta de dente brasil colgate saúde creme dental anvisa cultura O Profissional do Momento livro manaus amazonas Tasselo Brelaz parintins amazonas manaus galeria cidade aberta projeto