O Manauara Shopping receberá o lançamento do modelo das “Havaianas BEI” no próximo domingo, (11), a partir das 14h. A estampa é assinada pelo artista plástico parintinense Rubens Belém, e faz uma homenagem à diversidade da flora e da fauna amazônica. As novas sandálias têm edição limitada e estarão disponíveis exclusivamente na Loja Havaianas do Manauara, localizada no piso Tucumã do centro de compras.
A coleção chega com tons de cores fortes e retrata o encontro entre as Araras-azuis e vermelhas – aves que são um dos símbolos da cultura amazônica. Combina com looks para sair com os amigos, passear pela praia ou ir ao shopping.
“As sandálias Havaianas fazem parte do dia a dia de todo mundo e são sinônimo de brasilidade. Esta coleção especial valoriza não só a natureza, mas o talento local, que desta vez vem da terra dos bumbás, Parintins”, afirmou Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Como gesto concreto da parceria entre o Instituto BEĨ e Havaianas, 7% do valor das vendas serão destinados para o Projeto Cora - Corações da Amazônia, em apoio ao projeto Bolsa Permanência para Indígenas da Região da Amazônia Legal em Instituições de Ensino Superior.
O Artista
Rubens Belém é natural de Parintins, interior do Amazonas, é artista plástico e mora em Manaus há mais de 30 anos. Tem como inspiração a Amazônia e os povos indígenas que a habitam. As suas obras são uma homenagem às exuberantes paisagens da região, à diversidade da flora e fauna, e à vida e costumes dos povos da floresta.
proposta icaro gaspar treinamento manaus estratégia evento colégio militar concurso prova amazonas manaus idaam oportunidade amazonas estudante academia de belas artes rio grande do sul manaus amazonas flim manaus festival literario de manaus luso sporting clube amazonas opera nas escolas festival amazonas de opera manaus cultura manaus leilão edital amazonas amazônia golf resort estudo educação enem manaus alunos idaam amazonas caça aos doces manaus halloween dia das bruxas flashback show manaus millenium shopping dj raidi rebello amazonas manaus amazonas programação História Voo Livre