O atacante Cristiano Ronaldo deixou o gramado do Estádio Al-Thumama aos prantos após Portugal ser eliminado por Marrocos nas quartas de finais da Copa do Mundo do Catar. Neste sábado, 10, CR7 não ficou nem um segundo a mais no gramado após o apito final do árbitro e foi direto aos vestiários chorando. Acompanhado de um membro da comissão técnica portuguesa, Cristiano Ronaldo tentou esconder o semblante de choro no momento em que saiu em direção ao vestiário.
Jogador com mais jogos por uma Seleção, Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 196 jogos por um país, de acordo com dados da FIFA. Aos 37 anos, ele também é o maior artilheiro de Portugal, tendo marcado 118 gol. Além disso, é o único jogador a marcar pelo menos um gol em cinco Copas seguidas. Com sete gols em Mundiais, ele é o segundo maior artilheiro de Portugal no torneio, estando atrás de Eusébio, que soma nove gols.
Foto: Reprodução / FIFA
Fonte: Redação
Dia das Mães Quilombo de Serpa Espetáculo homenagem Ancestrais oficina manaus cartas caruanas amazonas fundação manaus amazonas atlas da Amazônia sociedade conclave internacional cardeais manaus policial investigação policia militar amazonas queda de avião sobreviventes bolivia acidente aereo resgate mais médicos projeto emprego oportunidade brasil Cursinho popular educação programa do MEC inscrição manaus atropelamento amazonas tragédia acidente amazonas henry freitas terapya show manaus cultura