A tristeza dos jogadores da Seleção Brasileira continua forte após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Qatar. Assim como outros atletas, Neymar utilizou suas redes sociais neste sábado (10) para desabafar sobre a queda do Mundial. O camisa 10 usou palavras fortes sobre seu estado emocional e disse estar “destruído psicologicamente”.
O atacante, que fez um grande esforço para retornar a Seleção depois de sofrer uma lesão no ligamento do tornozelo, marcou o gol do Brasil no empate com os croatas no tempo normal. Neymar, hoje com 30 anos, foi o último do elenco a deixar os vestiários após a eliminação nos pênaltis.
Ainda com os olhos inchados pelas lágrimas na sexta-feira (9), o jogador respondeu à imprensa que é muito cedo para falar se continua na Seleção. “Não fecho as portas da seleção, mas também não garanto 100% que voltarei. Preciso analisar, pensar, pensar um pouco mais sobre tudo o que é bom para mim e para a seleção. E depois eu decido”, disse Neymar.
Confira o texto que Neymar postou em seu Instagram:
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente.
Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação.
Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…
Mas essa não era a vontade de DEUS!
Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um…
Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo.
Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim.
Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias”.
O Brasil se despediu do Catar neste sábado (10) em silêncio, sem torcedores que iriam “dizer adeus” ao time no hotel onde jogadores e comissão técnica se hospedaram em Doha.
Fonte: Redação
atividade fisica exercicio manaus amazonas amazonas Cirandódromo manacapuru turismo manaus amazonas editora Valer livro Segredos da Fênix arte cultura Ayédùn Artes Integradas amazonas manaus evento Clarice Pazuello Benzecry cerimônia da Medalha Grandes Amazônidas manaus amazonas furto roubo manaus celulares amazonas celulares recuperados professora manaus amazonas ufam livro educação música Brasil Profundo Teatro ICBEU dia do gamer manaus game amazonas amazonas carteirinha manaus sou manaus immu