A eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo foi capaz de deixar até a Monja Coen irritada. Através do seu Instagram, ela publicou um vídeo criticando alguns jogadores da equipe, como o goleiro Alisson e o treinador Tite.
“O nosso goleiro, Alisson, estava sem fazer nada, ele teve pouquíssimas defesas, ele estava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum pênalti. O que que é isso, meu? O outro goleiro ficou defendendo o tempo todo, estava quente”, disparou.
“Mas, agora, que foi que colocou aquele menino lourinho lá para marcar pênalti? Ele não tem condição. Acabou de entrar. Ele não tem condição! Por que não pôs o Antony, que estava bravo, que estava forte? Que vergonha”, finalizou.
A reação da Monja viralizou nas redes sociais.
Foto: Divulgação
Fonte: Com informações do R7
amazonas arraial geek manaus festa amazonas copa manaus amazonas fan fest jogo amazonas fortalecimento manaus cultura diversidade item tuxaua amazonas arte e fato manaus cultura de manaus manaus amazonas bumbás água parintins reciclagem amazonas manaus saúde parintins casa parintins exposição parintins Jandr Reis parintins moda amazonas manaus amazonas cultura manaus arte parintins toy story 5 jessie buzz lightyear woody filme critica disney