A eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo foi capaz de deixar até a Monja Coen irritada. Através do seu Instagram, ela publicou um vídeo criticando alguns jogadores da equipe, como o goleiro Alisson e o treinador Tite.
“O nosso goleiro, Alisson, estava sem fazer nada, ele teve pouquíssimas defesas, ele estava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum pênalti. O que que é isso, meu? O outro goleiro ficou defendendo o tempo todo, estava quente”, disparou.
“Mas, agora, que foi que colocou aquele menino lourinho lá para marcar pênalti? Ele não tem condição. Acabou de entrar. Ele não tem condição! Por que não pôs o Antony, que estava bravo, que estava forte? Que vergonha”, finalizou.
A reação da Monja viralizou nas redes sociais.
Foto: Divulgação
Fonte: Com informações do R7
manaus amazonas amazonas arraial geek festa amazonas fan fest copa jogo manaus cultura manaus diversidade item tuxaua amazonas fortalecimento manaus amazonas cultura de manaus arte e fato parintins água reciclagem amazonas bumbás manaus manaus parintins saúde amazonas casa parintins parintins exposição Jandr Reis manaus amazonas parintins moda cultura arte manaus amazonas parintins disney buzz lightyear jessie critica toy story 5 filme woody