O nome de Raphael Vicente virou assunto nos últimos dias depois que ele entrou no clima de Copa do Mundo e recriou o clipe com a coreografia de Waka Waka, hit do mundial de 2010 na voz de Shakira. O vídeo foi gravado no complexo da Maré, no Rio de Janeiro e protagonizado por moradores da comunidade. Confira o vídeo:
As imagens viralizaram e chegaram até a própria cantora. Shakira não só reconheceu o trabalho de Raphael, como elogiou o clipe: “Isso é muito bom! Adorei! Muito legal”. Além disso, a colombiana prometeu chamar o influenciador para participar e dançar com ela no próximo show que fizer no Brasil.
Diante da repercussão, surgiu o interesse nas redes sociais em torno do nome de Raphael. Atualmente, o jovem de 22 anos, morador da Maré, tem 817 mil seguidores no Instagram e mais de 3 milhões admiradores no TikTok.
Tudo começou quando ele tinha apenas 14 anos e gravava vídeos para gastar o tempo e vencer o tédio na época de escola. Fora das redes sociais, ele é dançarino, fotógrafo e em 2019 fundou o grupo “Dance Maré”, que reúne jovens moradores do complexo que amam dançar. Raphael também já se arriscou como youtuber.
Antes mesmo de o clipe de Waka Waka na Maré viralizar, Raphael já tinha se destacado na web por conta dos vídeos bem-humorados de situação do cotidiano que fez durante a pandemia. O influenciador incluiu até a família na brincadeira e atuação.
As cenas divertidas eram pensadas e roteirizadas por Raphael e protagonizadas pela avó, Maria Antônia, a madrinha Luciene, a irmã Maria Eduarda e o afilhado William.
Fonte: Com informações do R7
amazonas manaus criança perdida resgate humaita Fernando Collor brasil Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal creme dental brasil saúde pasta de dente colgate anvisa Tasselo Brelaz amazonas manaus livro O Profissional do Momento cultura galeria cidade aberta projeto manaus parintins amazonas carro exibição de carro manaus diecast manaus amazonas amazonas música dia do jazz amazonas filarmonica manaus manaus recuperafone coletivo mais seguro amazonas amazonas documentos manaus registro cin identidade Ponte Rio Negro investigação manaus mpam