A Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea) disponibiliza, a partir deste mês, o serviço de autenticação de livros digitais para empresas. O benefício oferecido, por meio de aquisição de créditos e integração de APIs (interfaces de programação de aplicativos), garante mais rapidez e agilidade para autenticação dos livros em minutos.
Desta forma, esta integração proporciona às empresas, além da prestação do serviço contábil, a possibilidade de encorajar os clientes, principalmente de empresas menores, a regularizarem o empreendimento junto à Junta Comercial.
Conforme a presidente da Jucea, Maria de Jesus Lins, mais uma vez o Amazonas oferece aos empreendedores serviços e melhorias no sistema de registro mercantil que facilitam o dia a dia dos usuários.
“Estamos a partir de agora oferecendo esse serviço que garante tanto às empresas contábeis quanto aos empresários maior rapidez e comodidade, pois simplifica o processo de autenticação dos livros digitais na junta comercial. E entendemos que nosso trabalho é justamente facilitar, ainda mais, os serviços da Jucea aos seus usuários”, afirmou.
Para aquisição do serviço e maiores informações sobre a funcionalidade da autenticação, basta entrar em contato pelo e-mail presidencia@jucea.am.gov.br ou por meio dos canais de atendimento da Jucea: via chat, no site www.jucea.am.gov.br, ou pelo WhatsApp (92) 98621-2780.
Pet+Run amazonas pet corrida manaus shopping programação para as crianças em manaus dia das crianças mundo da diversão amazonas diversao manaus oportunidade curso manaus sesc amazonas gastronomia amazonas manaus oportunidade qualificação profissional em manaus curso de vendas curso amazonas renato russo manaus show legião urbana critical age amazonas homenagem aniversário de manaus boi manaus manaus amazonas programação natureza manaus onça meio ambiente animal amazonas resgate cultura manaus empreendedorismo projeto amazonas we Talk millenium shopping bazar da Rayana amazonas manaus oportunidade shopping manaus via norte carreta itinerante do senac amazonas manaus senac