Durante coletiva neste domingo (04), o técnico da seleção brasileira, Tite, afirmou que Neymar irá jogar na disputa contra a Coreia do Sul. Brasil joga contra a Coreia na segunda-feira (05), às 15h (horário de Manaus).
Apesar da declaração, ainda não se sabe se Neymar será titular ou começará no banco. Nem quais as condições em que o jogador se encontra após ter uma lesão no ligamento colateral no tornozelo direito, sofrida na partida de estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia.
O jogador animou a torcida após aparecer treinando com bola, junto ao grupo, em imagens divulgadas pela CBF. Além disso, o próprio Neymar utilizou as suas redes sociais para declarar que estava se sentindo bem.
Neymar se lesionou na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar e, desde então, faz um intenso trabalho de fisioterapia para voltar aos gramados.
Fonte: Redação
amazonas manaus amazonas festa arraial geek jogo amazonas fan fest copa manaus manaus amazonas fortalecimento item tuxaua diversidade cultura cultura de manaus arte e fato amazonas manaus bumbás reciclagem parintins água manaus amazonas manaus saúde amazonas parintins exposição parintins casa parintins Jandr Reis parintins amazonas moda manaus parintins amazonas manaus arte cultura toy story 5 filme critica disney woody buzz lightyear jessie