O Manaus Airport, administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, membro da rede VINCI Airports, entrou no clima de Copa do Mundo e preparou espaços especiais para que os passageiros possam acompanhar os jogos e torcer pelo Brasil enquanto aguardam a hora do embarque.
Lounges com transmissão dos jogos e decoração interativa foram estruturados na praça de alimentação, na área de check-in e sala de embarque do aeroporto. Há, também, um lounge no hall principal do Terminal de Cargas (TECA), onde clientes e colaboradores poderão assistir às partidas de futebol.
Ainda no espaço do TECA, para os clientes que não querem perder a chance de atualizar as redes sociais com cliques exclusivos, foi disponibilizado um photobooth – plataforma para a captura de selfie.
A Diretora-Presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, destaca: “Sabemos o quanto a paixão pelo futebol faz parte da vida do brasileiro. Por isso, o Manaus Airport estruturou esses espaços temáticos para que o nosso passageiro possa acompanhar as partidas e torcer pela nossa seleção. Para a rede VINCI Airports, é muito importante poder proporcionar momentos especiais como esses para quem utiliza nossos terminais e, de certa forma, tornar sua experiência da viagem ainda mais agradável”.
Sobre o Manaus Airport
O Aeroporto de Manaus, membro da rede VINCI Airports, é administrado pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia desde 12 de janeiro de 2022. Localizado no maior estado do Brasil, o Amazonas, é um dos principais aeroportos da Região Norte do País.
bolivia queda de avião acidente aereo resgate sobreviventes emprego projeto oportunidade mais médicos programa do MEC brasil educação inscrição Cursinho popular atropelamento amazonas manaus acidente tragédia cultura terapya amazonas show manaus henry freitas manaus amazonas humaita resgate criança perdida brasil Alexandre de Moraes Fernando Collor Supremo Tribunal Federal anvisa brasil creme dental pasta de dente colgate saúde O Profissional do Momento Tasselo Brelaz amazonas manaus cultura livro manaus projeto parintins amazonas galeria cidade aberta