O Manauara Shopping oferece aos seus visitantes várias possibilidades para acompanhar a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Camarões no Qatar. Quem estiver pelo centro de compras poderá acompanhar a disputa na praça de alimentação e nos restaurantes do Manauara. O confronto acontece às 15h no horário local e deve reunir torcedores que anseiam pelo Hexa.
Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira toda a estrutura do shopping – como estacionamento, Espaço Cliente, etc - segue funcionando normalmente, abrindo das 10h às 22h. Já as lojas têm funcionamento facultativo, optando por fecharem ao público 30 minutos antes da partida e reabrirem 30 minutos após seu encerramento.
Durante o horário do jogo também estarão abertos ao público, normalmente, o espaço temático de decoração natalina e o Trono do Papai Noel, que traz como novidade o figurino especial do Bom Velhinho em homenagem à nossa seleção.
Quem quiser testar a sorte na roleta digital da promoção Joga Tudo, também pode fazê-lo em todo o horário de funcionamento do shopping. A ação, que finaliza nesta sexta-feira, (2), tem participação gratuita e distribui brindes como copos exclusivos da torcida, ingressos para o cinema UCI do Manauara, vales compra na Bemol e figurinhas do álbum da copa, entre outros.
“O futebol é a paixão nacional, por isso o Manauara Shopping estará aberto com vários pontos transmitindo o jogo da nossa Seleção Brasileira. Aqui os torcedores têm diversas opções para se divertir assistindo ao jogo com conforto e alegria”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.
bolivia resgate acidente aereo queda de avião sobreviventes oportunidade mais médicos emprego projeto programa do MEC educação inscrição brasil Cursinho popular tragédia manaus amazonas acidente atropelamento show manaus amazonas cultura henry freitas terapya humaita manaus criança perdida resgate amazonas Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes brasil Fernando Collor anvisa pasta de dente colgate brasil creme dental saúde O Profissional do Momento manaus Tasselo Brelaz cultura amazonas livro manaus galeria cidade aberta amazonas parintins projeto