Após garantir a vitória de 1 a 0 do Brasil sobre a Suíça, nesta segunda-feira (28) no Estádio 974, o volante Casemiro afirmou, em entrevista coletiva, que sua primeira responsabilidade é sempre a de defender, mas que, se tiver a oportunidade, está pronto para marcar seus gols.
“Meu primeiro objetivo, claro, é defender e ajudar meus companheiros atrás, ajudar o meio-campo, os laterais. Porém, se tiver a oportunidade de dar uma beliscadinha ali na frente [marcar gols], acho que também é importante. Meu pensamento é estar sempre bem posicionado”, declarou o camisa 5 da seleção brasileira.
Porém, mesmo decidindo a partida diante dos suíços, o volante compartilhou o mérito da vitória com seus companheiros de equipe: “[O que é] importante, independente do gol, é ajudar os meus companheiros. Quando se vence aqui, vencem todos. Quando se perde, perdemos todos", destacou. "Quando se fala em seleção brasileira, se fala em grupo. Temos que valorizar o grupo sim, quem tem entrado, quem tem jogado, isso é o importante para conquistarmos títulos”.
arraial geek amazonas festa manaus amazonas jogo amazonas fan fest manaus copa item tuxaua amazonas fortalecimento cultura manaus diversidade manaus amazonas arte e fato cultura de manaus parintins manaus reciclagem amazonas água bumbás parintins manaus amazonas saúde exposição parintins Jandr Reis casa parintins amazonas moda manaus parintins cultura parintins amazonas manaus arte buzz lightyear woody toy story 5 critica jessie filme disney