Se recuperando de lesão ligamentar no tornozelo direito e edema ósseo, Neymar ficou de fora do duelo entre Brasil e Suíça, nesta segunda-feira (28), no estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
Apesar da frustração de não estar em campo, o camisa 10 publicou um stories no Instagram acompanhando o jogo dos seus companheiros de seleção.
Na publicação, Neymar aparece com uma bota de compressão na perna direita, equipamento de fisioterapia que acompanha o brasileiro desde os tempos de Barcelona. A bota, que tem tecnologia da Nasa, visa acelerar a recuperação do jogador.
A expectativa é que Neymar também não esteja presente no duelo contra Camarões, na sexta-feira (2), pela terceira e última rodada da fase de grupos. Dessa forma, o camisa 10 da seleção brasileira retornaria apenas nas oitavas de final.
Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Redação
arraial geek festa amazonas manaus amazonas amazonas fan fest manaus jogo copa manaus diversidade amazonas fortalecimento item tuxaua cultura amazonas cultura de manaus manaus arte e fato água amazonas reciclagem bumbás manaus parintins amazonas manaus saúde parintins casa parintins Jandr Reis parintins exposição amazonas manaus moda parintins manaus arte parintins amazonas cultura filme disney critica toy story 5 jessie woody buzz lightyear