O grande destaque do oitavo dia de jogos da Copa do Catar é o clássico europeu do Grupo E entre Alemanha e Espanha, que será disputado a partir das 16h (horário de Brasília) no Estádio Al Bayt, na cidade de Al Khor.
Após estrear com derrota para o Japão, os germânicos precisam de uma vitória na segunda rodada da chave para permanecerem com chances de classificação para as oitavas de final. Assim, a equipe comandada pelo técnico Hans Flick terá que juntar os cacos e somar pontos contra a forte seleção espanhola, que goleou a Costa Rica por 7 a 0 na sua estreia.
O detalhe é que se a Alemanha sair de campo derrotada e o Japão pontuar diante da Costa Rica, os alemães ficarão sem chances de avançar para as oitavas de final já ao final da segunda rodada da fase de grupos.
O outro confronto do Grupo E está marcado para ser disputado a partir das 7h no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan. Diante da Costa Rica, os nipônicos buscam a segunda vitória consecutiva na competição, o que praticamente selaria sua classificação para a próxima fase.
No Grupo F, Bélgica e Marrocos medem forças a partir das 10h no Estádio Al Thumama. Se vencerem, os belgas se classificarão antecipadamente à fase das oitavas. Já o Marrocos busca uma vitória após uma estreia segura no empate sem gols com a seleção da Croácia.
Já os croatas entram em campo às 13h para enfrentar o Canadá no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.
Foto: Reprodução / Twitter
Fonte: Com informações do R7
campanha manaus setembro vermelho coração amazonas manaus curso oportunidade Shopping Grande Circular amazonas esporte disputa Muay Thai competição WBC Muay Thai manaus amazonas ciencia e tecnologia Amazon.I.A manaus instituto mamirauá Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas amazonas Festival de Verão de Maués maues ipaam manejo ambiental amazonas manaus delegacia tráfico de drogas Caso Aylah Gabrielly japão prisão musica regional alma instrumental europa Rosivaldo Cordeiro amazonas esporte corrida nova era manaus manaus A Amazônia como palco gustavo soranz amazonas documentário cultura setembro verde manaus saude amazonas PCD