Neymar se pronunciou nas redes sociais após sofrer uma entorse no tornozelo que o impedirá de disputar, pelo menos, as duas próximas partidas do Brasil na Copa, contra Suíça, no dia 28, e Camarões, no dia 2 de dezembro.
O camisa 10 agradeceu o carinho dos torcedores e afirmou que “vai ser difícil”, mas que está confiante para voltar e ajudar o país a conquista o hexacampeonato.
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão, sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais!” escreveu Neymar.
Assim como o lateral-direito Danilo, Neymar passou por exames de imagem na manhã desta sexta-feira (25) e já iniciou sessões de fisioterapia. Ambos se machucaram no segundo tempo da partida contra a Sérvia. O camisa 10 teve de ser substituído, enquanto o lateral seguiu em campo até o fim.
Foto: Divulgação
Fonte: Com informações do iBahia
festa amazonas amazonas arraial geek manaus jogo manaus amazonas fan fest copa manaus fortalecimento cultura amazonas item tuxaua diversidade cultura de manaus manaus arte e fato amazonas reciclagem bumbás manaus água parintins amazonas manaus parintins amazonas saúde Jandr Reis parintins exposição casa parintins amazonas parintins moda manaus arte parintins amazonas manaus cultura buzz lightyear jessie critica filme toy story 5 woody disney