Com lesões nos tornozelos, o atacante Neymar e o lateral-direito Danilo, estão fora dos próximos dois jogos da Seleção na primeira fase da Copa do Mundo do Catar. A dupla fez exames na manhã dessa sexta-feira (25) e já iniciaram sessões de fisioterapia.
Neymar teve um entorse no tornozelo direito. O local ficou bastante inchado e o craque da seleção chorou no banco de reservas logo após deixar a partida. Danilo teve um entorse no tornozelo esquerdo.
Sem Neymar, a vaga no time titular deve ficar com Fred, deslocando Lucas Paquetá um pouco mais para a frente do campo. Já o veterano Daniel Alves, convocado de surpresa pelo técnico Tite, deve ganhar a posição de Danilo.
Em caso de classificação, dupla só volta a defender a seleção brasileira nas oitavas de final do Mundial. O Brasil enfrenta a Suíça na segunda-feira, às 13h (de Brasília) e Camarões, na sexta-feira (2) , às 16h.
O Brasil lidera o Grupo G da Copa, com 3 pontos, o mesmo número da Suíça. Uma vitória sobre os europeus na segunda-feira já classifica a seleção para as oitavas de final.
Foto: Reprodução Twitter @BuzzFeed Brasil
Fonte: Com informações do R7
manaus amazonas festa arraial geek amazonas manaus copa amazonas fan fest jogo cultura diversidade amazonas fortalecimento manaus item tuxaua arte e fato manaus amazonas cultura de manaus água bumbás parintins manaus reciclagem amazonas saúde parintins amazonas manaus Jandr Reis parintins exposição casa parintins moda amazonas manaus parintins amazonas cultura parintins arte manaus filme buzz lightyear toy story 5 woody jessie critica disney