Ronaldo Fenômeno revelou ter testado positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (24) e não poderá assistir a estreia da Seleção brasileira na Copa do Mundo. Por meio de vídeo nas redes sociais, o ex-jogador que está no Catar, afirmou ter sentido os primeiros sintomas na noite de quarta-feira (23).
“Ontem à noite eu tive pequenos sintomas de gripe e não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei ainda com os sintomas, uma gripe leve, e acabei fazendo o teste de covid para tirar a dúvida e testei positivo. Ficarei isolado pelos próximos cinco dias no meu quarto do hotel”, disse o Fenômeno.
Ronaldo estaria no Estádio Lusail, nesta quinta, para acompanhar presencialmente a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, a partir de 16h (de Brasília). Agora, o ex-atacante terá que acompanhar a partida pela televisão.
“Desejo toda sorte do mundo pra seleção brasileira, arrebentem. Estarei aqui na torcida”, completou Ronaldo.
Foto: Reprodução
Fonte: Com informações do R7
manaus festa amazonas arraial geek amazonas jogo copa amazonas fan fest manaus fortalecimento item tuxaua amazonas cultura manaus diversidade cultura de manaus manaus arte e fato amazonas manaus amazonas bumbás reciclagem parintins água amazonas saúde manaus parintins parintins exposição casa parintins Jandr Reis manaus moda parintins amazonas arte cultura parintins amazonas manaus buzz lightyear critica disney filme woody jessie toy story 5