O “Brahma Fest”, evento gratuito de transmissão dos jogos do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022, realizado pela Pump Manaus, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), acontece nesta quinta-feira, 24/11, às 13h, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste.
Com patrocínio da AmBev, empresa brasileira fabricante de bebidas, o Brahma Fast da Pump Manaus acontecerá na Ponta Negra, sempre que a seleção brasileira entrar em campo, no Qatar. Nesta primeira transmissão, a programação contará com George Japa, Banda D’Seven e DJ Leiru, como atrações do evento.
“Com essa parceria, o complexo turístico Ponta Negra surge como mais uma opção para ponto de encontro das famílias manauaras que querem torcer pelo Brasil, além de desfrutar de uma programação musical gratuita”, comenta o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.
O objetivo do ‘Brahma Fest’ é reunir os apaixonados por futebol para torcer pela Seleção Brasileira durante a 22ª edição do torneio. Três transmissões já têm data marcada, nos dias 24 e 28/11 e 2/12.
“A gente está fazendo essa parceria com a Brahma para trazer a torcida aqui para a Ponta Negra, porquê futebol e Brahma é a combinação perfeita para curtir a Copa do Mundo. E, claro, quem bebe, não dirige”, enfatizou o CEO da Pump Manaus, Bernard Teixeira.
Além do Brahma Fest, a Prefeitura de Manaus também vai apoiar as “Ruas da Copa” com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022.
carnaval amazonas block cave ingresso manaus carnaval 2026 ipaam amazonas floresta fiscalização defeso manaus amazonas salário minimo brasil regras reajuste brasil inss mudanças manaus amazonas aposentadoria amazonas música ritmo carnaval dennys salvador Manaus projeto movimento por cristo manaus amazonas camila pudim marketing Encontro Manauara de Marketing Digital amazonas manaus amazonas ravi nomes manaus ingressos produção ferveion manaus amazonas produção hpv amazonas manaus vacina