Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafou ao comentar a morte do cantor nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (23). No relato, a pedagoga falou sobre a relação de 12 anos deles e a esperança que nutria pela recuperação dele, que estava internado desde o dia 2 de novembro no Hospital Barra D´Or com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela me***. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, lamentou ela.
Fã declarada do marido, Fernanda descreveu o quão apaixonada era por ele. “Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho!!! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos…”
“Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”, completou ela.
Fernanda já tinha feito uma publicação em seu Instagram na manhã da terça-feira (22), em tom de despedida: “Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz”, disse a pedagoga.
O casal estava junto desde 2019 e chegou a receber críticas sobre a diferença de idade. Erasmo chegou a se pronunciar sobre a esposa ser 49 anos mais nova que ele.
“Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, declarou o artista ao Extra em 2019.
O álbum “Amor é Isso” foi dedicado especialmente por Erasmo Carlos à Fernanda Passos.
Além deixar um grande legado com a sua carreira musical, o cantor deixa dois filhos:Gil Eduardo Esteves e Leonardo Esteves, e três netos: João Gabriel,Daniel e Pedro Gil. O seu filho do meio, Carlos Alexandre, morreu em um acidente de moto em 2014, com 40 anos de vida.
Foto: Reprodução – Instagram
Fonte: Com informações do R7
eneva amazonas manaus investimento solidez música erudita in ocncert amazonas manaus Miquéias William gastronomia amazonas festival brasil sabor manaus geek Dia do Orgulho Nerd evento geek amazonas manaus nerd Cannes manaus amazonas Palma de Ouro Agente Secreto amazonas deretora artística festival de cannes manaus cinema cella bártholo processo manaus seleção curso amazonas funati denuncias amazonas licenciamento manaus cirurgia amazonas manaus gemeas siamesas Márcio Art amazonas show Chrigor manaus