O Guaraná Tuchaua está de cara nova, mas com o mesmo sabor da nossa terra que os consumidores já conhecem! Isso porque a Solar Coca-Cola, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, lança, nesta terça-feira (22), o novo visual da marca, enaltecendo a cultura do Norte e celebrando a pluralidade das características da região. O objetivo da nova roupagem é valorizar a vivência, os sabores e as diversidades de música, gastronomia, cultura e natureza, além de se reposicionar para fortalecer a conexão regional com os consumidores.
Para chegar no novo visual, o Tuchaua foi além e deu voz aos clientes, por meio de uma pesquisa entre os consumidores. Quem participou ajudou a formular a nova embalagem da marca. Com a atualização, os rótulos ganharam a cor verde escura, com um ar mais moderno e integrado aos tons regionais. Tudo isso trazendo elementos que se conectam com o Norte, através da valorização da cultura e dos costumes.
"O Tuchaua está de roupa nova, mas mantém o sabor da nossa terra", destaca Renata Melo, diretora regional Norte da Solar Coca-Cola. Ela explica que a ideia é fortalecer a conexão regional e consolidar o amor pela marca que desde 1944 leva sabor para as mesas dos consumidores da região Norte. “Acreditamos que o Tuchaua seja a cara do Norte e nada melhor que reforçar essa ligação trazendo aspectos dessa cultura tão rica sendo comunicados também na identidade visual do nosso guaraná! Nossa conexão com o consumidor, que já acontece por meio dos nossos valores, ganha agora o reforço dessa nova roupagem do Tuchaua”, afirma Renata.
O público poderá ainda conferir o manifesto da marca que desperta o senso de pertencimento de cada consumidor, enaltecendo elementos que fazem parte da cultura de quem vive na região. Outra novidade da Solar é que os consumidores também encontrarão, em breve no mercado, a versão dual, um combo com duas garrafas pet de 2 litros de Tuchaua e Coca-Cola.
Vale ressaltar, que um dos diferenciais do Guaraná Tuchaua é que a bebida possui selo de “100% Guaraná do Amazonas”, certificação concedida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), uma instituição que é referência em serviços ligados à rastreabilidade e boas práticas em cadeias agropecuárias tropicais.
Foto: Divulgação
manaus amazonas atividade fisica exercicio manacapuru Cirandódromo turismo amazonas amazonas editora Valer manaus livro Segredos da Fênix Ayédùn Artes Integradas amazonas cultura manaus arte amazonas evento manaus Clarice Pazuello Benzecry cerimônia da Medalha Grandes Amazônidas manaus amazonas celulares recuperados furto celulares roubo manaus educação ufam professora livro amazonas Teatro ICBEU Brasil Profundo música manaus dia do gamer game amazonas amazonas manaus sou manaus immu carteirinha