O resultado preliminar do concurso público da Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam), órgão de tecnologia do Governo do Amazonas, já está disponível no site da Quadrix, organizadora do certame.
A relação dos candidatos habilitados na prova objetiva, a ordem de classificação preliminar e a folha de resposta da prova objetiva podem ser conferidas no endereço eletrônico https://concursos.
As provas foram realizadas no dia 16 de outubro, em Manaus. Mais de 4.500 candidatos participaram do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.
Recursos e resultado definitivo
Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva até as 18h (horário oficial de Brasília/DF) de sábado (18/11), no endereço eletrônico concursos.quadrix.
O resultado definitivo da prova objetiva será divulgado na data provável de 22 de novembro de 2022.
Concurso
O concurso da Prodam prevê a oferta de 50 vagas, sendo 44 para ampla concorrência e seis para pessoas com deficiência (PcD), além da formação de cadastro de reserva.
A maioria das vagas é para a função de Analista de Desenvolvimento de Sistemas (25). Há vagas ainda para os cargos de Analista de RH, Analista Contábil, Assistente Social, Desenvolvedor e Desenvolvedor Web, entre outros.
O valor da remuneração varia de R$ 2.182,30 a R$ 7.273,43, e a carga horária poderá ser de 180 ou 220 horas mensais. Todas as vagas se enquadram no regime de trabalho celetista.
FOTOS: Divulgação/Prodam e Lucas Silva/Secom
*Com informações da assessoria
Fonte: Da Redação*
humaita criança perdida amazonas manaus resgate Supremo Tribunal Federal Fernando Collor brasil Alexandre de Moraes anvisa creme dental saúde colgate brasil pasta de dente O Profissional do Momento cultura Tasselo Brelaz livro manaus amazonas amazonas parintins manaus galeria cidade aberta projeto manaus carro exibição de carro manaus diecast amazonas dia do jazz música manaus amazonas filarmonica amazonas recuperafone manaus amazonas coletivo mais seguro manaus registro amazonas identidade documentos cin manaus Ponte Rio Negro mpam investigação