O Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade Santa Teresa realiza neste sábado (19) um mutirão de atendimento em diversas áreas do Direito. A ação acontece das 8h às 12h, na unidade da Fametro da avenida Autaz Mirim, 8565, bairro Cidade Nova.
O mutirão conta com o apoio da unidade Fametro da Zona Leste, que está cedendo o espaço para o atendimento da população. Os interessados em receber orientação jurídica podem se dirigir até o endereço indicado, sem necessidade de agendamento. O atendimento será feito por estudantes do curso de Direito da Santa Teresa, com acompanhamento dos professores.
Quem for ao local para atendimento deve levar os documentos pessoais e demais informações que possam ajudar na demanda.
Os alunos atenderão demandas nas áreas Cível, Direito do Consumidor, Trabalhista e da Família. As pessoas receberão orientação nas diversas áreas jurídicas e, caso necessário, serão encaminhadas para acompanhamento no NPJ.
A coordenadora do NPJ, Mônica Dias, ressalta que o mutirão contribui para a formação dos estudantes, que passam a vivenciar na prática os ensinamentos da sala de aula. Além disso, a população ganha, recebendo orientação especializada de qualidade.
Caso não possa comparecer ao mutirão, a população também pode receber orientação jurídica na sede do NPJ, na rua rio Madeira, 444, bairro Nossa Senhora das Graças. O local está aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 17h30. Nas quartas-feiras e sextas-feiras também há atendimento pela manhã, das 08h30 às 11h30.
Foto: Divulgação
bairros de manaus manaus manutenção aguas de manaus atelie 23 festival de teatro da amazonia amazonas manaus zona food manaus di ferrero amazonas show gastronomia manaus importunação sexual ubs ofensa ao pudor amazonas amazonas fas fundação amazonia sustentavel ecobags manaus defesa civil alerta manaus defesa civil do amazonas amazonas aplicativo amazonas manaus NRF 2026 empresários ufam amazonas musica joão gustavo kienen manaus orquestra barroca amazonas música série manaus teatro amazonas manaus teatros de manaus amazonas teatros