Eliezer foi aos seus stories no Instagram para explicar para os seguidores do que se trata o problema no coração que ele tem enfrentado. O ex-BBB contou que foi diagnosticado com pericardite, uma inflamação no pericárdio, uma membrana que envolve o órgão. Como ela pode ser aguda ou crônica, o pai de Lua está fazendo o tratamento para que não se torne crônica.
"Acordei com uma dor muito forte e por eu dormir sempre em cima do braço, achei que fosse mau jeito. Depois, intensificou e eu achei que fossem gases, tomei remédio e não passou. A dor intensificou e comecei a ter dor para respirar. Fiquei com medo de ser infarto."
"Eu fiz uma bateria de exames e chegou o diagnóstico de pericardite. Eu peguei através de um vírus, pode ser qualquer vírus. Inflamou o pericárdio, evoluindo para a pericardite. Ela foi inflamando ao longo dos dias e dificultando a minha respiração. Agora ela não pode 'acelerar'."
"Tô cuidando para desinflamar, porque ela pode se tornar crônica e esse é o perigo. É difícil ser diagnosticada e muita gente tem o diagnóstico errado."
O influenciador contou ao Gshow que seu coração não pode acelerar muito também e que, por isso, deve ficar em repouso.
"Tenho que tomar remédio e ficar em repouso. Minha frequência cardíaca não pode aumentar. Fiquei mais tranquilo quando os médicos descartaram infarto e AVC. Antes, eu estava tenso. Agora que sei que tem tratamento, por mais que seja longo, é orar para não se tornar crônico."
Foto: Reprodução/Gshow
Fonte: Com informações do Gshow
fotos amazonas sem medo de viver manaus exposição Bolsonaro Politica julgamento Brasil STF investimento rio preto da eva amazonas feira curso manaus cetam oportunidade amazonas passo a paço sou manaus objetos cuidado manaus exercicio atividade fisica amazonas amazonas turismo manacapuru Cirandódromo Segredos da Fênix livro manaus editora Valer amazonas manaus cultura amazonas arte Ayédùn Artes Integradas cerimônia da Medalha Grandes Amazônidas evento Clarice Pazuello Benzecry amazonas manaus