Alderlan Patrício da Silva e Hudson Moraes de Souza, apontados como autores do latrocínio que vitimou o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Manoel Altemar Pinho Gondim, foram presos em Manaus. O sargento que tinha 43 anos foi assassinado a tiros, na noite da última sexta-feira (11), após reagir a um assalto na rua Marginal, bairro São José 2, zona leste.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), realizou a prisão da dupla. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da DERFD, os autores foram localizados após a identificação dos veículos utilizados na ação criminosa.
De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima estava chegando em um mercadinho durante a realização de um assalto praticado por dois criminosos. O sargento acabou reagindo ao assalto e foi atingido com um tiro na região da cabeça.
O sargento da PM ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu e morreu na unidade.
Em um outro momento, imagens de câmera de segurança flagraram a dupla criminosa realizando um novo assalto ainda no bairro São José 2. No vídeo é possível perceber que os criminosos chegam em uma motocicleta e rende algumas pessoas que estão paradas na rua.
Em seguida, um dos suspeitos ainda chega a disparar várias vezes em direção a um carro.
Foto: Divulgação
Fonte: Redação
queda de avião bolivia sobreviventes acidente aereo resgate mais médicos projeto emprego oportunidade programa do MEC educação brasil Cursinho popular inscrição manaus acidente atropelamento tragédia amazonas amazonas terapya henry freitas manaus show cultura humaita criança perdida manaus resgate amazonas Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal brasil Fernando Collor anvisa pasta de dente brasil saúde creme dental colgate Tasselo Brelaz O Profissional do Momento amazonas livro cultura manaus manaus galeria cidade aberta parintins projeto amazonas