A Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas mudaram os horários do expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022. Outros órgão do estado começam a divulgar como será o funcionamento. Confira os detalhes.
As mudanças também afetam o atendimento ao público, já que algumas instituições podem fechar mais cedo, abrir mais tarde ou até suspender o expediente.
Governo do Amazonas
Na primeira fase do mundial, a Seleção Brasileira terá três jogos, sendo uma partida às 12h (horário de Manaus), e outras duas às 15h.
Veja os horários dos órgãos estaduais:
As mudanças também afetam o atendimento ao público, já que algumas instituições podem fechar mais cedo, abrir mais tarde ou até suspender o expediente
A Prefeitura de Manaus também comunicou que fará alterações no horário dos servidores municipais, incluindo no início do expediente.
Confira os horários dos órgãos municipais:
Outros órgãos
TCE
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) comunicou que no dias em que as partidas da seleção brasileira iniciam às 15h, o horário de expediente dos servidores e colaboradores será das 7h às 13h. Já no dia 28 de novembro, quando a seleção joga às 12h, não haverá expediente.
Com as mudanças, os prazos processuais que se encerrarem no dia 28 de novembro terão prorrogação de um dia útil.
Ainda segundo o TCE, na portaria também será definido que a jornada de trabalho dispensada do dia 28 será compensada em data oportuna.
Foto: Everaldo Nascimento/Divulgação
treinamento evento icaro gaspar estratégia manaus proposta idaam oportunidade colégio militar manaus concurso amazonas prova estudante manaus academia de belas artes amazonas rio grande do sul flim amazonas festival literario de manaus luso sporting clube manaus festival amazonas de opera cultura manaus amazonas opera nas escolas edital amazonas amazônia golf resort leilão manaus enem idaam estudo alunos educação manaus manaus caça aos doces halloween amazonas dia das bruxas show dj raidi rebello amazonas millenium shopping manaus flashback amazonas manaus Voo Livre programação História