O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) abre inscrições para um processo seletivo para novos estagiários, nesta sexta-feira (11). A remuneração é de R$ 1.286,59 mais auxílio transporte no valor de R$215,68.
As inscrições poderão ser realizadas no site https://processoseletivo.tce.am.gov.br, até o dia 17 de novembro. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de dezembro.
Em um primeiro momento, serão disponibilizadas 48 vagas para o curso de direito, 30 para administração, oito para análise de sistema e tecnologia da informação, seis para ciências contábeis, duas para arquivologia, e uma para ciências econômicas.
Os alunos do curso de arquitetura, comunicação social, engenharia civil e pedagogia também poderão participar do PSE. Para estes cursos, haverá a criação de cadastro reserva. De acordo com o órgão, os classificados vão ocupar vagas que devem ser disponibilizadas nos próximos meses.
No PSE deste ano, os estudantes não precisarão realizar provas para classificação no certame. A avaliação será unicamente pelo coeficiente de rendimento escolar do aluno, que, de acordo com as notas, poderá se classificar para concorrer a uma vaga.
Conforme o tribunal, a mudança no método de classificação é excepcional e se deve à necessidade urgente de novas contratações de estagiários pela Corte de Contas. Em todos os cursos, há divisão de vagas para ampla concorrência, pessoas com deficiência, e vagas exclusivas para universidades conveniadas com o TCE-AM.
Foto: Divulgação
estratégia proposta icaro gaspar treinamento evento manaus colégio militar idaam oportunidade concurso amazonas manaus prova estudante amazonas academia de belas artes manaus rio grande do sul festival literario de manaus flim amazonas manaus luso sporting clube manaus opera nas escolas festival amazonas de opera amazonas cultura manaus edital amazônia golf resort amazonas leilão estudo enem manaus educação alunos idaam manaus caça aos doces halloween dia das bruxas amazonas manaus flashback amazonas millenium shopping show dj raidi rebello manaus amazonas História programação Voo Livre