João Guilherme enviou uma mensagem a William Landim, prefeito de Bananal, no interior de São Paulo, se desculpando por ter publicado um vídeo xingando a cidade de “bosta”. O ator estava no local para gravar algumas cenas da nova temporada da série De Volta aos 15.
“Caro prefeito William Landim, boa noite. Gostaria de reiterar o que lhe disse ao telefone sobre o comentário infeliz que fiz nas minhas redes sociais sobre a cidade de Bananal. Como falei, a cidade sempre foi muito hospitaleira e carinhosa comigo e o elenco e só tenho a agradecer tamanha receptividade. Peço desculpas a você e aos cidadãos de Bananal. Para todos com que tive alguma troca durante minhas passagens pela cidade, todos carinhos e sorrisos foram sinceros”, escreveu o filho caçula de Leonardo na mensagem.
O vídeo em questão, publicado por João Guilherme na última terça-feira (8), gerou diversas críticas ao ator entre os moradores de Bananal. A Prefeitura da cidade chegou a ameaçar cancelar a autorização de gravação da segunda temporada da série De Volta aos 15.
Após as desculpas, o prefeito comentou o caso. “Que o episódio triste sirva de aprendizado, toda cidade, todo povo e toda cultura merecem respeito. Precisamos valorizar cada pedacinho deste nosso gigante país! Uma cidade que já possuiu moeda própria e por diversas vezes avalizou o Brasil no período do Império, com um riquíssima história merece respeito e carinho.
Em nota, a gravadora responsável pela série, Glaz, desaprovou o comentário do ator.
Veja a publicação:

Foto: Reprodução – Instagram @joaoguilherme
Fonte: Redação
Eneva complexo termelétrico Azulão energia manaus amazonas Silves amazonas manaus guto lima berg guerra luh bacelar show amazonas show manaus amazonas manaus Instituto Amazônia Equatorial saude dentista manaus Taty Suky protese dentária estratégia icaro gaspar evento proposta treinamento manaus colégio militar idaam amazonas oportunidade prova concurso manaus amazonas manaus estudante rio grande do sul academia de belas artes amazonas manaus luso sporting clube flim festival literario de manaus amazonas festival amazonas de opera cultura manaus opera nas escolas