O Palmeiras recebe o América-MG, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9) no Allianz Parque, na partida na qual o Verdão receberá o troféu pela conquista da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 78 pontos conquistados, o já campeão Palmeiras joga para levantar o caneco diante de sua torcida, além de melhorar ainda mais a sua excelente campanha na competição.
Um jogador em especial tem motivos para celebrar, o atacante Dudu, que completa 400 jogos pelo Verdão: “Deus é tão bom conosco que coloca para completar 400 jogos no dia da entrega da taça de um campeonato como o Brasileiro. Um campeonato muito importante, muito difícil que conseguimos conquistar este ano. É curtir este momento, comemorar porque sabemos que é muito difícil ganhar, e ano que vem a cobrança será ainda maior para esse grupo conquistar títulos”.
Porém, mesmo com motivos de sobra para festejar, Dudu sabe que do outro lado do gramado estará um América-MG que jogará pelos três pontos: “Jogo difícil, o time deles está brigando para ir à Libertadores. É um time que está fazendo um grande segundo turno, conseguiu uma boa vitória fora de casa. Esperamos que possamos fazer um bom jogo, sabemos que a festa é só depois do jogo”.
Para esta partida o técnico português Abel Ferreira não tem maiores problemas para armar a sua equipe. Desta forma, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.
Se o Palmeiras está com a situação resolvida, o América-MG ainda tem um alvo a alcançar na temporada, garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Assim, com 52 pontos na 7ª posição, o Coelho sabe que uma vitória diante do atual campeão é de grande importância.
E o técnico Vagner Mancini já deixou claro, em entrevista após a vitória de 4 a 1 sobre o Bragantino na última rodada, que sua equipe tem a “esperança de somar pontos importantes”, inclusive sobre o Palmeiras, “que ajudem a chegar à Libertadores”.
Para esta partida o treinador do Coelho deve contar com o retorno do zagueiro Éder, e deve formar a equipe da seguinte forma: Cavichioli; Patric, Conti, Éder e Marlon; Juninho, Matheusinho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Direitos Reservados
Fonte: Com informações do R7
Eneva energia amazonas complexo termelétrico Azulão manaus Silves show guto lima berg guerra amazonas manaus luh bacelar amazonas manaus show Instituto Amazônia Equatorial amazonas manaus Taty Suky manaus saude dentista protese dentária manaus proposta estratégia evento icaro gaspar treinamento colégio militar amazonas idaam prova manaus oportunidade concurso amazonas manaus academia de belas artes rio grande do sul estudante luso sporting clube amazonas festival literario de manaus flim manaus festival amazonas de opera cultura opera nas escolas amazonas manaus