A maquiadora Juliana Lacerda publicou uma foto ao lado do marido, Guilherme de Pádua, e afirmou que o ex-ator, conhecido por assassinar a atriz Daniella Perez, morreu em seus braços. Em um longo texto de despedida, a viúva afirma que foi “a pessoa mais feliz” ao lado de Pádua.
“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você”, inicia Juliana, dizendo ainda que Guilherme a transformou em uma pessoa mais madura:
“Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito.”
“Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Jaja a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você”, continua ela.
“Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, finaliza a maquiadora.
Foto: Reprodução / Rede social
bairros de manaus manutenção manaus aguas de manaus amazonas manaus festival de teatro da amazonia atelie 23 show zona food amazonas gastronomia di ferrero manaus amazonas ubs importunação sexual manaus ofensa ao pudor manaus fundação amazonia sustentavel amazonas ecobags fas manaus defesa civil do amazonas defesa civil alerta aplicativo amazonas amazonas manaus NRF 2026 empresários musica amazonas joão gustavo kienen ufam manaus orquestra barroca música manaus série amazonas teatros de manaus amazonas teatros manaus teatro amazonas