O ator Raul Gazolla falou nesta segunda-feira (7) sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de sua ex-mulher, a atriz Daniela Perez. Pádua morreu no domingo (6) após sofrer um infarto.
“Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos os que habitam o nosso planeta. E que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem de ser paga. Obrigado pelo carinho de todos e pelas mensagens que eu tenho recebido aqui”, disse Gazolla nos stories do Instagram.
Guilherme de Pádua matou a atriz Daniella Perez no dia 28 de dezembro de 1992. Os dois faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória Perez. Inesperadamente, Pádua e sua ex-mulher, Paula Thomaz, armaram uma emboscada e mataram Daniella com golpes de tesoura numa região de matagal em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz tinha 22 anos.
Rapidamente a polícia descobriu que Pádua era o autor do crime. Inicialmente ele negou o assassinato, mas acabou confessando após a apresentação de provas. No dia 31 de dezembro ele e sua ex-mulher foram presos.
Pela morte da Daniella, Guilherme e Paula foram julgados e condenados a 19 anos de prisão, mas ficaram apenas sete anos na cadeia. Em liberdade, ele se converteu, virou pastor e se casou novamente.
Foto: Reprodução / Record tv
Fonte: Com informações do R7
manutenção aguas de manaus manaus bairros de manaus amazonas atelie 23 festival de teatro da amazonia manaus manaus zona food gastronomia di ferrero amazonas show amazonas ubs ofensa ao pudor manaus importunação sexual manaus ecobags fas fundação amazonia sustentavel amazonas defesa civil do amazonas manaus amazonas defesa civil alerta aplicativo empresários manaus NRF 2026 amazonas ufam manaus amazonas musica joão gustavo kienen amazonas série manaus orquestra barroca música teatros de manaus manaus amazonas teatro amazonas teatros