Em ato contra o resultado das eleições, um grupo de bolsonaristas voltou a se reunir, nesta sexta-feira (4), em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
No local, o grupo fechou a Avenida Coronel Teixeira e segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) o trânsito já apresenta retenção.
O grupo vem fechando a Avenida Coronel Teixeira, nos últimos em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), para continuarem a manifestação contra as eleições que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a derrota de Jair Bolsonaro, que não conseguiu se reeleger.
Na última terça-feira (1º) o Tribunal de Justiça do Amazonas pediu respeito ao resultado das eleições deste ano e diálogo ao fim do período eleitoral. O pedido veio em nota assinada pelo presidente da corte, desembargador Flávio Pascarelli.
Segundo Pascarelli, é da natureza da democracia que candidatos se sagrem vencedores do pleito em detrimento de outros, da mesma forma, é da natureza humana experimentar sentimento de insatisfação ante o não prevalecimento de suas ideias e ideais no jogo democrático.
Foto: Reprodução
Fonte: Com informações do IMMU
amazonas brasil regras salário minimo reajuste manaus aposentadoria brasil manaus amazonas inss mudanças Manaus dennys salvador carnaval música amazonas ritmo movimento por cristo projeto amazonas manaus manaus Encontro Manauara de Marketing Digital camila pudim amazonas marketing nomes manaus amazonas ravi manaus produção ingressos ferveion amazonas produção manaus hpv amazonas vacina manaus mirante lucia almeida show programação cultura amazonas ceará oportunidade manaus emprego amazonas sergipe maranhão roraima amazonas Eneva