Melanie Martin, ex-mulher de Aaron Carter – que foi encontrado morto em casa em Lancaster, na Califórnia, neste sábado (5) – postou um vídeo no TikTok chorando aos prantos algumas horas após a notícia da morte do cantor. Ela é mãe de Prince, de 11 meses, filho dela com o artista.
Melanie e Aaron anunciaram a separação uma semana após o nascimento do filho. O cantor chegou a acusar a irmã gêmea, Angel, de se unir com a ex e outros parentes para ir contra ele. Por conta da polêmica, o cantor perdeu a guarda do filho, que ficou sob a custódia da avó materna.
Segundo o site TMZ, o corpo do artista foi visto na banheira de sua casa. Autoridades afirmaram ter recebido ligações pela manhã com o relato de que um homem estava afogado na banheira.
Detetives foram ao local para investigar um possível homicídio – procedimento padrão da polícia local –, mas ainda não se sabe qual foi a causa da morte do artista.
Aaron, cuja carreira começou nos anos 1990 no pop e depois migrou para o rap, deixa Prince, seu filho, que nasceu em novembro passado.
Foto: Reprodução / Instagram
Fonte: Com informações do R7
manutenção bairros de manaus manaus aguas de manaus festival de teatro da amazonia amazonas atelie 23 manaus show manaus zona food amazonas gastronomia di ferrero ofensa ao pudor importunação sexual ubs manaus amazonas manaus fundação amazonia sustentavel fas amazonas ecobags aplicativo amazonas defesa civil do amazonas defesa civil alerta manaus empresários NRF 2026 amazonas manaus amazonas ufam manaus joão gustavo kienen musica manaus amazonas música série orquestra barroca teatros teatros de manaus manaus amazonas teatro amazonas