De maneira emocionante, a skatista brasileira Rayssa Leal, a "Fadinha", se tornou campeã mundial no Super Crown da Street League de Skate (SLS), disputado na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
A vitoria coroa um ano espetacular de Rayssa na liga mundial em 2022, vencendo as quatro etapas do SLS (Jacksonville, Seattle e Las Vegas, nos EUA, e Rio de Janeiro, no Brasil).
A maranhense de 14 anos chorou com o resultado final e, já com o troféu em mãos, agradeceu todo o apoio e celebrou o título mundial.
"Estou super feliz de ganhar isso, ganhar o mundial em casa. Com certeza todo mundo me ajudou muito e eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo agora", disse a campeã, ao vivo para a Rede Globo.
A consolidação ocorreu apenas na última manobra. Até ali, Rayssa estava na terceira colocação atrás das duas competidoras japonesas (Momiji Nishiya e Funa Nakayama, que liderava), precisando de 5 pontos. Com êxito, a Fadinha deslizou sobre o corrimão, foi às lágrimas e atingiu a pontuação de 7.4, garantindo o título.
No total, Rayssa somou 21.1 pontos, superando a vice Nakayama por 0.3 de vantagem.
Fonte: Redação
bairros de manaus manaus aguas de manaus manutenção atelie 23 festival de teatro da amazonia amazonas manaus di ferrero zona food show amazonas manaus gastronomia ubs amazonas manaus importunação sexual ofensa ao pudor ecobags fas amazonas manaus fundação amazonia sustentavel defesa civil alerta defesa civil do amazonas aplicativo amazonas manaus NRF 2026 empresários manaus amazonas amazonas manaus joão gustavo kienen musica ufam série amazonas manaus orquestra barroca música teatros de manaus teatro amazonas amazonas manaus teatros