Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, pregou o 'perdão' a Luiz Inácio 'Lula' da Silva (PT) durante uma live nesta quinta-feira (3). O bispo falou para os fiéis não ficarem magoados com o resultado do pleito e focar no futuro do país.
“Ontem [quarta], durante nossa reunião, uma fiel gritou e disse que perdoa Lula, que fez tanto mal ao Brasil. E, sim, quantas pessoas devem estar magoadas com Lula, porque ele fez mal ao Brasil. Eu orei para o Bolsonaro ganhar. Eu também votei contra Lula. Mas vamos colocar a cabeça no lugar. A escolha (nas eleições) da maioria, que votou em Lula. Então não podemos ficar com mágoa, temos de ter o perdão a Lula”, disse o Bispo.
Ainda na live, o religioso afirmou que alimentar posturas de mágoa e ressentimento faz com que muitos tenham dificuldade de perdoar. "O perdão é uma atitude pensada, raciocinada, é uma atitude racional, porque se você esperar sentir, no coração, vontade de perdoar, você não vai perdoar nunca, jamais, em tempo algum, porque o coração é indomável", falou.
O bispo ainda destacou que esse sentimento negativo destrói a relação das pessoas. "É isso que o diabo quer. Ele quer acabar com os nossos relacionamentos e a nossas famílias. Por isso que o diabo fica alimentando essas brigas por política. Vamos nos livrar disso e tocar a vida. Bola pra frente", afirmou.
Confira o sermão de Edir Macedo sobre o perdão (a partir do minuto 2:01, o bispo fala sobre Luiz Inácio 'Lula' da Silva):
Fonte: da Redação
arte inclusiva crianças evento cultura manaus PCDs amazonas literatura livro lançamento manaus Encantados e Visagentos manaus amazonas crime Manoel Guedes Brandão investigação amazonas manaus millenium bazar da rayana manaus corrida sesc bicicleta Ciclo Sesc amazonas Esports World Cup jogo games competição Free Fire amazonas NAU 444 manaus Zeudi Souza igreja amazonas manaus morte furto estudo cientifico amazonas manaus Prêmio iCS de Economia & Clima manaus paroquia limpeza amazonas