“O eleitor foi às urnas e fez a sua escolha, e agora temos o governador escolhido democraticamente pela ampla maioria dos votos. Parabéns governador Wilson Lima, que Deus abençoe o seu novo mandato".
Essas foram as primeiras palavras do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), após a conclusão da apuração de 90% das urnas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), que definiu matematicamente a eleição.
Presidente do Legislativo Estadual, Cidade destaca a importância de se ter poderes distintos, mas que atuam em harmonia pelo bem do Estado e da população do Amazonas.
"A Assembleia Legislativa é independente e disso não abrimos mão. No entanto, é importante que haja harmonia e entendimento com o Executivo para que possamos avançar nas melhorias que o Amazonas necessita. Este Governo realizou muito e tenho certeza de que realizará ainda mais. Auxílio estadual permanente, educação, segurança, saúde e obras públicas, além da geração de emprego e renda", falou o parlamentar.
Cidade reforçou ainda os votos para que o governador, Wilson Lima e o vice, Tadeu de Souza construam um grande governo. "Essa é uma gestão que, com certeza, nasce da vontade de melhorar o nosso Estado. Eu, como amazonense, desejo o melhor para o meu Estado e como presidente da Assembleia reafirmo o nosso compromisso em trabalhar sempre para ajudar o nosso Estado e a nossa gente", finalizou.
Foto: Divulgação
icaro gaspar manaus estratégia treinamento proposta evento amazonas prova concurso oportunidade colégio militar manaus idaam rio grande do sul manaus academia de belas artes amazonas estudante manaus festival literario de manaus amazonas luso sporting clube flim cultura manaus opera nas escolas festival amazonas de opera amazonas amazonas amazônia golf resort manaus edital leilão estudo manaus educação alunos idaam enem caça aos doces amazonas dia das bruxas manaus halloween show dj raidi rebello millenium shopping amazonas manaus flashback programação História amazonas Voo Livre manaus