Nesta quinta feira (27), o município de Iranduba, localizado na região metropolitana de Manaus no Amazonas, recebeu com muita expectativa uma das lojas do grupo Apa Móveis.
A nova loja conta com mais de 1000 m2, e muito bem localizada permitindo a população irandubense a comodidade de acesso fácil as suas compras de móveis e eletrodomésticos, e sempre com a garantia de preços baixos, produtos de qualidade e com entrega em 24 horas.
Genuinamente Amazonense, as Lojas do Grupo Apa Móveis são conhecidas tradicionalmente por valorizar o Amazonas, gerando emprego e renda as suas famílias.
O Diretor Comercial da Apa Móveis Mário Jorge Abrahão, destaca “nosso objetivo é atender e superar as expectativas dos nossos clientes, fazendo com que eles tenham acesso de forma fácil e pontual a todos os serviços e produtos oferecidos por nossas lojas. E Iranduba em especial merece toda nossa atenção e respeito e mostraremos isso através da variedade de nossos produtos, com atendimento de qualidade, entrega e montagem totalmente grátis e principalmente com muita promoção e forma de pagamento acessível respeitando sempre o orçamento desse cliente”, disse.
Facilidades Digitais
Uma das vantagens das Lojas Apa Móveis, está na integração entre os canais físicos (lojas) e as plataformas digitais onde o cliente pode fazer suas compras de forma rápida e segura através do site www.apamoveis.com.br ou se preferir baixar o APP Apa Móveis, e ainda utilizar o canal direto com a central de relacionamento via whatsapp (92) 99199-0095.
Fonte: Redação com informações do G1 Amazonas
humaita resgate amazonas manaus criança perdida brasil Supremo Tribunal Federal Fernando Collor Alexandre de Moraes colgate creme dental pasta de dente brasil anvisa saúde O Profissional do Momento Tasselo Brelaz amazonas manaus cultura livro projeto manaus galeria cidade aberta parintins amazonas manaus diecast exibição de carro carro manaus amazonas manaus música amazonas amazonas filarmonica dia do jazz coletivo mais seguro manaus recuperafone amazonas cin amazonas manaus documentos identidade registro Ponte Rio Negro investigação mpam manaus