A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), em conjunto com o Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, prenderam, em flagrante, Lucas Renan Rego da Silva, 21, por roubo, e apreenderam um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao mesmo crime.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (27), às 7h, no bairro Multirãozinho, e o crime ocorreu na quarta-feira (26/10), às 9h, na avenida Manoel Urbano, no distrito de Cacau Pirêra.
De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, as vítimas, um motorista de caminhão e seu ajudante, estavam transportando uma carga de picolés, momento em que a dupla os abordou e anunciou o roubo.
"Eles chegaram armados e renderam as vítimas, liberando-os em um ramal no Km 13 da estrada. Na tarde do mesmo dia, encontramos o veículo abandonado e recuperamos a carga em uma panificadora local", disse.
Conforme o diretor do PPI, Orlando Amaral, após as vítimas serem liberadas e denunciarem o fato, as investigações foram ininterruptas, até os policiais civis da 31ª DIP e do PPI localizarem Lucas Renan e o adolescente.
"Após localizarmos o caminhão e os itens roubados, continuamos as diligências e chegamos ao paradeiro do jovem e do adolescente, ocasião em que demos voz de prisão e apreensão em flagrante", falou.
Procedimentos
Lucas responderá por roubo e o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime. Ambos ficarão à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação/PC-AM
sobreviventes bolivia resgate queda de avião acidente aereo mais médicos oportunidade emprego projeto brasil Cursinho popular inscrição educação programa do MEC amazonas acidente tragédia atropelamento manaus manaus henry freitas terapya cultura amazonas show humaita manaus resgate criança perdida amazonas Fernando Collor Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes brasil colgate creme dental anvisa pasta de dente saúde brasil amazonas Tasselo Brelaz cultura livro manaus O Profissional do Momento projeto manaus amazonas galeria cidade aberta parintins