A Suframa realiza na próxima quarta-feira (26), das 9h às 10h15 (horário de Manaus), o evento virtual “Certificação de produtos orgânicos para Europa e Oportunidades para os produtos orgânicos no mercado internacional”. Serão duas palestras gratuitas exibidas na plataforma Teams e destinadas às empresas que trabalham com produtos orgânicos e que pretendem exportar para mercado internacional.
O prazo para as inscrições vai até segunda-feira (24), por meio do e-mail cogex@suframa.gov.br. Os interessados devem encaminhar as seguintes informações: empresa, nome, cargo/função e e-mail. A confirmação das inscrições e o envio do link serão realizados por e-mail.
O superintendente da Suframa, Algacir Polsin, que fará a abertura oficial do evento, destaca que a ação tem como intuito incentivar a diversificação da pauta de exportação, promover os produtos orgânicos amazônicos, bem como proporcionar conhecimentos essenciais para facilitar a inserção deles nos mercados externos.
Certificadora
Na primeira palestra, “Certificação de Produtos Orgânicos para Europa”, haverá a apresentação de uma certificadora credenciada junto ao Ministério da Agricultura, que abordará as exigências do mercado internacional e como se dá o processo de certificação.
Orgânicos
Na segunda apresentação, denominada “Oportunidades para os Produtos Orgânicos no mercado internacional”, haverá análise de casos de sucesso de exportação de produtos orgânicos para o mercado internacional.
Foto: Divulgação
treinamento icaro gaspar proposta estratégia evento manaus concurso oportunidade idaam amazonas colégio militar prova manaus rio grande do sul academia de belas artes estudante manaus amazonas manaus flim festival literario de manaus luso sporting clube amazonas opera nas escolas amazonas manaus cultura festival amazonas de opera leilão amazonas edital manaus amazônia golf resort idaam alunos educação manaus estudo enem caça aos doces amazonas manaus dia das bruxas halloween flashback dj raidi rebello show millenium shopping amazonas manaus programação Voo Livre manaus amazonas História