Nesta segunda-feira (24), aniversário de 353 anos de Manaus, o restaurante Marimari, na avenida Via Láctea, 825, conjunto Morada do Sol, ao lado do supermercado Pátio Gourmet, terá programação especial a partir das 11h30, com a apresentação do grupo A Toada e cardápio assinado pela chef Juliana Faingluz.
As reservas para quem preferir se adiantar podem ser feitas através do número (92) 98411-8614. Para animar o almoço, o grupo A Toada promete colocar o público para dançar o tradicional dois pra lá, dois pra cá.
No repertório terá sucessos antológicos e mais recentes dos bois Garantido e Caprichoso. O grupo é formado por Rafael Lacerda, intérprete e instrumentista; Kimberly Souza, no charango e vocal; Severino Filho, no violão e backing vocal e, Lucianno Dias, no trombone, flauta e vocal.
O cardápio ficará por conta da chef Juliana Faingluz, que irá servir diversas delícias com toques regionais. Entre os pratos terá pirarucu de manejo do rio Juruá com gramolata e castanha, salada de cuscuz de uarini com camarão, salada de uarini com tambaqui desfiado e banana frita, entre outras receitas. Na segunda-feira também estarão sendo servidas duas novas receitas de sorvete artesanal. São elas, chocolate com geléia de cupuaçu e castanha caramelizada e iogurte de coco com coulis de tucumã.
Segundo Juliana Faingluz, a ideia é celebrar o aniversário da cidade ressaltando a riqueza gastronômica dos ingredientes da região, que permitem centenas de combinações deliciosas.
treinamento manaus evento proposta icaro gaspar estratégia colégio militar oportunidade prova amazonas concurso idaam manaus amazonas academia de belas artes manaus estudante rio grande do sul festival literario de manaus amazonas flim luso sporting clube manaus opera nas escolas manaus festival amazonas de opera amazonas cultura leilão manaus amazonas amazônia golf resort edital estudo idaam educação enem manaus alunos amazonas halloween dia das bruxas manaus caça aos doces amazonas show manaus millenium shopping flashback dj raidi rebello História programação manaus amazonas Voo Livre