A equipe de Futebol de Mesa do Nacional Futebol Clube disputa nesse final de semana, 15 e 16, o Campeonato Brasileiro na modalidade Individual, realizado em São Paulo (SP), na sede do Corinthians. Para o botonista azulino, Jhon Rosas, a competição é um passo importante e uma grande evolução para todo o trabalho que o grupo vem executando. Ele destaca que estar no Brasileiro é um objetivo alcançado.
“Essa participação é muito importante para todos nós. No Amazonas, a equipe já vem com um trabalho focado em evoluir e aprender, na parte técnica e chegar aqui, na mesa do Campeonato Brasileiro e responder com o nosso trabalho é um objetivo alcançado”, afirma.
A equipe azulina conta com oito integrantes. São eles: Paulinho, Giuseppe, Jhon, André, Barba, Marcel, Ivan e Led. Todos vão competir nos dois dias de Campeonato. Rosas revela a expectativa da equipe ao disputar a nível nacional na modalidade individual, já que eles tiveram bom desempenho no Campeonato Brasileiro de Equipes, no Rio de Janeiro (RJ), conquistando o terceiro lugar, na Série Bronze.
“A expectativa é de fazer um bom resultado. No Brasileiro de equipes fomos bem, ficamos em terceiro lugar na Série Bronze e o objetivo é sempre melhorar. Estamos preparados para enfrentar os melhores do país e focados para superar todos os obstáculos. O objetivo é voltar com o resultado positivo para o Nacional”, ressalta.
Há mais de dois anos, a equipe participa de competições locais e nacionais e consegue resultados positivos, além da experiência adquirida.
FOTO: Nacional FC
Fonte: *Com informações assessoria
block cave manaus carnaval ingresso amazonas carnaval 2026 floresta ipaam amazonas fiscalização defeso salário minimo reajuste manaus brasil regras amazonas inss amazonas aposentadoria brasil manaus mudanças amazonas Manaus carnaval dennys salvador música ritmo amazonas movimento por cristo manaus projeto amazonas manaus camila pudim Encontro Manauara de Marketing Digital marketing manaus amazonas nomes ravi produção ingressos amazonas manaus produção ferveion amazonas vacina manaus hpv