O Nacional Futebol Clube anuncia a dupla de volantes, Clayton, 23, e Alan Patrick, 22, para a disputa do Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro em 2023.
Os defensores se juntam ao zagueiro, Paulo Pontes e ao goleiro, Jonathan, anunciados recentemente. O Leão chega a quatro atletas para temporada, sob o comando do técnico, Welington Fajardo.
Conhecido da torcida azulina, Alan Patrick, revela sua alegria ao voltar a usar o manto do Mais Querido.
“Vestir essa camisa é sempre uma honra. Satisfação enorme em defender o maior do Amazonas, vou trabalhar e me dedicar para alcançar os objetivos do clube na temporada de 2023”, revela.
Ex-Metropolitano (SC), o volante, Clayton, vai atuar na região Norte pela primeira vez e destaca sua expectativa para defender o Leão do Amazonas.
"Minhas expectativas no Naça são as melhores. É a minha primeira vez no estado e estou indo para o maior. Espero dar muitas alegrias a torcida e à diretoria que em mim confiou e, o mais importante, vou dar o meu máximo para representar a força do Leão”, destaca.
Carreira
Amazonense, Alan Patrick Sousa de Oliveira, passou pela base do Manaus FC e CSA (AL), mas, foi no Nacional Futebol Clube que foi descoberto para o mundo profissional da bola e, após atuar no Leão, jogou no Rio Negro e São Raimundo.
Clayton Monteiro Alves, revelado pelo Bahia (BA). Começou no futebol aos 10 anos, na bagagem traz o campeonato baiano e acumula passagens também pelo Nacional de Patos (PB), Metropolitano (SC), Bahia (BA) e Democrata (MG).
Foto: Divulgação
BTS Armys série encontro das águas amazonas música coreana coreia do sul manaus manaus amazonas história criação Panamazonia diversão música manaus Casa do Jazz amazonas manaus cine tela preta cultura cinema amazonas amazonas bois de manaus festival folclórico de manaus manaus bumbás de manaus FGTS dinheiro brasil regras teatro amazonas programação manaus filme de terror amazonas maquiagem manaus cinema 30 milhões de unidades vendidas ELDEN RING games copias vendidas manaus The Legion banda amazonas show