Depois de 11 anos, fãs do Restart puderam viver, a sensação de um show da banda, em Manaus. Pe Lanza, ex-vocalista, do grupo musical se apresentou no último sábado (8) em estabelecimento na Zona Centro-oeste da capital.
Em março de 2011, a banda Restart conhecida pelas suas roupas coloridas, faria um show em Manaus que foi cancelado “por razões de ordem pública”, por conta de uma declaração do baterista da banda, Thomas, sobre o estado do Amazonas.
Pouco mais de uma década depois, Pe Lanza visita o estado, desta vez em carreira solo, mas com o repertório cheio de nostalgia com os maiores sucessos do Restart.
Segundo o cantor, ser acolhido pelos admiradores mesmo após a polêmica, agora tendo possibilidade de conhecer a capital amazonense, traz a sensação de tranquilidade.
“É uma sensação é de alivio poder conhecer a galera daqui, mesmo depois de tanto tempo. É o que eu costumo dizer: antes tarde, do que mais tarde”, brincou.
Após a situação negativa, a banda divulgou um vídeo como pedido de desculpas pelos comentários do baterista.
“Infelizmente tudo aquilo que aconteceu acabou sendo um erro do Thomas, ele acabou não usando as palavras da maneira certa, acabou pisando feio na bola. Mas é legal que a gente tenha essa oportunidade, igual estou tendo agora, de conhecer a galera, de colocar os pingos nos ‘is’, de reconstruir uma relação bacana”, disse Pe Lanza.
Fonte: *Com informações assessoria
criança perdida resgate humaita amazonas manaus Alexandre de Moraes brasil Supremo Tribunal Federal Fernando Collor colgate pasta de dente saúde brasil creme dental anvisa manaus amazonas livro Tasselo Brelaz cultura O Profissional do Momento amazonas projeto manaus galeria cidade aberta parintins amazonas exibição de carro carro manaus manaus diecast dia do jazz manaus amazonas música amazonas filarmonica recuperafone amazonas manaus coletivo mais seguro documentos amazonas registro cin manaus identidade manaus Ponte Rio Negro investigação mpam