Na manhã desta sexta-feira (07), uma mulher conhecida por Dileane foi morta dentro de sua casa, localizada na rua Coral, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu após um desentendimento com o seu marido, identificado como Flávio Eduardo.
De acordo com as informações apuradas pela polícia, o feminicídio aconteceu em torno de 6h da manhã, na casa havia três crianças, que presenciaram o crime.
A mãe de Flavio contou que o filho era usuário de drogas e fazia dois dias que estava consumindo entorpecentes. Quando voltou para sua casa, as discussões com Dileane começaram, a vítima era contra ao uso de entorpecentes. Durante a discussão, Flávio pegou uma faca e desferiu golpes contra a esposa, logo após o ato, o mesmo cortou o próprio pescoço.
Antes de assassinar a sua companheira, o homem mandou áudio para o pai. “Eu me deixei levar por essa porcaria, não sei o que vai acontecer agora”, diz uma parte da mensagem enviada ao genitor.
O Instituto Médico Legal (IML), estava no local fazendo a remoção do corpo.
Foto: Neto Silva/ Porto de Lenha
Fonte: Redação Porto de Lenha
amazonas música coreana Armys BTS manaus série encontro das águas coreia do sul manaus criação amazonas Panamazonia história Casa do Jazz música manaus amazonas diversão amazonas cinema cine tela preta manaus cultura bois de manaus festival folclórico de manaus amazonas bumbás de manaus manaus regras dinheiro FGTS brasil manaus programação teatro amazonas manaus maquiagem filme de terror amazonas cinema games ELDEN RING 30 milhões de unidades vendidas copias vendidas banda show manaus amazonas The Legion