Na manhã desta sexta-feira (07), uma mulher conhecida por Dileane foi morta dentro de sua casa, localizada na rua Coral, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu após um desentendimento com o seu marido, identificado como Flávio Eduardo.
De acordo com as informações apuradas pela polícia, o feminicídio aconteceu em torno de 6h da manhã, na casa havia três crianças, que presenciaram o crime.
A mãe de Flavio contou que o filho era usuário de drogas e fazia dois dias que estava consumindo entorpecentes. Quando voltou para sua casa, as discussões com Dileane começaram, a vítima era contra ao uso de entorpecentes. Durante a discussão, Flávio pegou uma faca e desferiu golpes contra a esposa, logo após o ato, o mesmo cortou o próprio pescoço.
Antes de assassinar a sua companheira, o homem mandou áudio para o pai. “Eu me deixei levar por essa porcaria, não sei o que vai acontecer agora”, diz uma parte da mensagem enviada ao genitor.
O Instituto Médico Legal (IML), estava no local fazendo a remoção do corpo.
Foto: Neto Silva/ Porto de Lenha
Fonte: Redação Porto de Lenha
adolescente internet celulares saúde mental brasil operação amazonas investigação policia civil manaus empresa governo amazonas manaus abertura de empresa vendas empreendedorismo negócios festival de parintins cultura parintins manaus certidão de nascimento amazonas parto amazonas samu corpo de bombeiros comunidade manaus copa do mundo feminina manaus fora da copa manaus arena da amazonia oportunidade policia civil manaus amazonas leilão dia das mães presentes amazonas compras mercado manaus manaus amazonas largo de são sebastião carrossel da saudade