Nesta quinta-feira (22), sobem ao palco principal da feira o grupo de pagode Bello Encontro, o cantor Douglas Santiago e Lucas Salvador.
Amanhã (23) será a vez da banda Rahvox, Daniel Trindade e Trio Du Vale. No sábado (24) a Feira de Agronegócios terá como atrações a banda Madalena, Wanderley Andrade e o Grupo Estrelas e na noite de encerramento (25), as atrações são Ângelo Márcio, Andreza Andrade e Banda e o cantor Guto Lima.
Hipismo
Na sexta-feira (23), a partir das 15h, acontecem os concursos de melhor queijo coalho e a segunda edição do concurso que irá escolher o melhor doce de leite do estado, além dos leilões de gado e equestre, o primeiro do gênero no Amazonas.
E por fim, no sábado e no domingo, acontecem as provas esportivas de hipismo e de três tambores, que irão reunir as melhores amazonas e cavaleiros do estado na disputa da premiação.
Todos os dias, sempre a partir das 17h, estão disponíveis para o público o parque de exposições, a praça de alimentação com diversas opções gastronômicas e também a Fazendinha, atração exclusiva para crianças interagirem com os animais.
Ainda para os pequenos, no sábado e no domingo, a partir das 18h, acontecem os shows da Fazendinha da Zelda em um espaço especialmente preparado dentro do parque de exposições.
SERVIÇO:
O QUE: VI Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins
QUANDO: de 21 a 25 de setembro (a partir das 17h)
ONDE: Campus da universidade no bairro Parque das Laranjeiras/Manaus
QUANTO: Entrada gratuita
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
sobreviventes bolivia resgate acidente aereo queda de avião oportunidade emprego projeto mais médicos educação programa do MEC Cursinho popular brasil inscrição tragédia acidente manaus amazonas atropelamento amazonas cultura show manaus henry freitas terapya amazonas resgate humaita manaus criança perdida Fernando Collor Alexandre de Moraes brasil Supremo Tribunal Federal brasil saúde colgate pasta de dente creme dental anvisa amazonas O Profissional do Momento cultura livro Tasselo Brelaz manaus manaus galeria cidade aberta amazonas parintins projeto